Sobre

Sobre Como tudo começou:

A 2 anos atrás, nunca imaginava me despertar para o mundo da maquiagem. Até que um certo dia, me deparo no YouTube, assistindo um vídeo tutorial de Camila Coelho! Fiquei deslumbrada com tudo o que vi. Sensação indescritível em está assistindo aqueles vídeos. Foi ai que comecei a me interessar pelo mundo da maquiagem. No início, não tinha muita prática e comecei a montar meu kit maquiagem. Poucas coisas, marcas nacionais, como: Avon, Boticário, Kolloss e Vult. Eram os único produtos acessíveis da minha cidade. Visitando diariamente o YouTube, comecei a conhecer as famosas "Lojas Virtuais", e a primeira foi a Flor de Menina. Fiquei enlouquecia com tanta diversidade de kit de pincéis, paletas e cores. Era um novo mundo para mim. Na verdade, o "meu mundo". Me senti assim! Comprei minhas primeiras paletas e pincéis e comecei a praticar! O problema era que nunca tinha maquiado bem. Era péssima!! Fazia cada "merda"...
Mesmo assim, sempre estava praticando. Era vídeo todo dia no YouTube. Eu não cansava! E quando fui melhorando minhas técnicas, surgiu a idéia de um primo meu fazer o blog! Fiquei com medo, afinal, quem iria visitar meu blog (confusa). O tempo passou e eu tive que me mudar para Salvador! 
Desempregada, sem fazer nada em casa, tempo livre de sobra, resolvi arriscar e criar o blog!
Me empenhei bastante, fazia vários posts por dia, passo a passo de maquiagem em fotos, resenhas ... mas nada muito profissional. Bem amador.
Quem acompanha meu blog desde o comecinho sabe de toda minha evolução no mundo da maquiagem!
Melhorei bastante com esse 1 ano de blog, e graças a ele também trabalho como maquiadora!
Não tenho nada comprovado que sou uma maquiadora profissional. Mas com toda essa minha evolução e dedicação, tenho orgulho para dizer que sou uma BOA MAQUIADORA. 
Hoje estou muito feliz com meu Blog! 
Sempre exitirão desafios. Mas quando olho para trás, vejo que já venci muitos. Sabe porque? Porque sou capaz!! 
E não é só eu não! Todos nós somos capazes!
Por isso que o meu blog foi feito para vocês!
Para mostrar que vocês também PODEM! 

A cada dica, a cada tutorial, a cada maquiagem, a cada técnica aprendida, a cada produto novo no mercado que eu compro ... ACREDITEM ... é pensando em vocês!!

É graças a vocês que o Blog já completou 1 ano de FELICIDADES!!
Muito Obrigada meus amores!!

Contem comigo sempre!!

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário