O poder da Maquiagem

Oii amadaaas!
Como eu amo aquele antes e depois da make, fiz em mim um hoje!
É sempre bom pra dá aquela comparada né.
É uma sensação maravilhosa heim ! Dá aquele Up, tira aquela cara de todo diaa, rsrs
E entãooo meninas, que tall dá um Up em vocês nesse fim de semana ?
Tenho certeza que vão causar na noitee e na baladaaa :)
Espero que gostem. E se quiserem o FotoTutorial desse Look é só comentarem aqui em baixo que eu posto para vocês.




Mais uma vez, não reparem a minha sobrancelha, rsrs. Estou deixando crescer para consertar. Quanto mais que a tendência agora é sobrancelha grossaaa :)
Gabrielaaaa Cravo e Canela que o digaaaaa heim, haushaus


Beijooocas meninas!
E comentem se quiserem o Post do Look.

2 comentários

  1. OIEEE ! achei seu blog hj e amei! sou morena e é muito bom achar tutoriais bacanas que sirvam pra mim! só vejo tutoriais de loiras de olhos claros! kkkkk adorei vc muito sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoor! Fico muito feliz em saber disso. Sempre que precisar de alguma dicam é só contar comigo aqui no blog. beijoos

      Excluir