Resenha da Minha Paleta da Mary Kay

Oii meniinas, 
Como no último Post usei a minha paletinha da Mary Kay, resolvi apresentá-las para vocês.
Ele é um disquete magnético quem vem VAZIO viu gentee! Que isso fique bem claro. E o legal disso é que você pode montar sua paleta com as suas cores preferidas de sombras, iluminadores, blush, e pó.
Pra quem não conhece a Mary Kay, os produtos como: sombras, iluminadores em pó, blush e o pó compacto são vendidos em refil. Justamente para você montar sua paletinha. E como o disquete é magnético você não terá problema da sombra ou o blush soltar, devido ao magnetismo entre a paleta e o refil da sombra.
Legall né :)
Eu ainda estou completando a minha. Acredito que próximo mês ela já esteja completinha !!
E aii posto pra vocês verem.

Então Vamooos lá !




Iae meninaaas! Gostaramm ?
Quem tiver interesse em uma dessas entra em contato comigo viuu !
Beijoooocas

Nenhum comentário

Postar um comentário