FotoTutorial: Maquiagem preta com esfumado marrom

Oii minhas amadinhas,
Que Saudadee de vocês!!
Infelismente não deu pra eu postar nada no blog essa semana que passou. Eu tava viajando com meu mômô, hehe. Só de loveee :)


Então preparem-se que vem muita coisa legal por aii viu !!
A Make de hoje foi a que eu fiz no Post "O poder da maquiagem".
Eh um olho bem dramático e bem noite !
É pra quem gosta daquele olho bem marcado. E um toque de modernismo na sombra azul que eu usei rente aos cílios inferiores!
Então vamoos lá :)




Passo a Passo :
















Produtos Usados:


Na pele:

  • Base líquida acabamento matte, cor bronze 1 - Mary Kay
  • Pó compacto, cor bege escuro - Yes cosméticos
  • Pó Bronze Iluminador - Marchetti
  • Blush, cor Malva - Avon
Nos Olhos:
  • Primer para os olhos - O Boticário
  • Sombra compacta, cor Infinito  - Yes cosméticos
  • Máscara de cílios - Mary Kay
  • Paleta de 183 sombras e blushs
Nos Lábios:
  • Batom hidratante, cor Vintage 1 - Água de Cheiro

E é isso meninas!
Espero que tenham gostado.
Beijooocas :)

Nenhum comentário

Postar um comentário