FotoTutorial: Maquiagem Rosa com côncavo marcado

Oi meninaaas!
Olha eu de novooooo :)
Essa Make foi um desafio pra mim gentee! Porque eu babava nas maquiagens de uma mulher no meu facebook e nunca acertava fazer no meu olho.
Mais dessa vez tenteii fazer com tanto carinho e amor que deu certo!
Eu amei o resultado e espero que vocês também gostem!
É uma maquiagem super linda, e dependendo da sua personalidade até no seu casamento você pode usar.
É uma make super moderna e ela é tendência do inverno.


Vamos ao Passo a Passo:




























Produtos Usados:


Na Pele:


  • Base Líquida Natura Una, cor Bege Castanho - Natura
  • Pó compacto, cor Beige 2 - Mary Kay
  • Blush Mineral, cor Strawberry Cream - Mary Kay
Nos Olhos:
  • Primer para os olhos - O Boticário
  • Paleta de 183 sombras e blushs
  • Lápis Jumbo, cor Milk - Nyx
  • Máscara de Cílios - Mary Kay
  • Delineador em gel, cor preto - O Boticário

Gostaram? Comenta aii :)
Beijooocas



Nenhum comentário

Postar um comentário