Sabonete Íntimo Íntimos RACCO

Oii genteee, 
Não pude deixar de postar sobre essa belezinha que é o Sabonete Íntimo da RACCO.




Eu conheci a Racco através deste produto que me encantou de um jeitoooooo, que nem dá pra explicar.
Te deixaa leveeeeeeeee ! Não tem como não gostar.
Pode ser usado por homem ou mulheres, e tem duas opções de cheirinhos; o tradicional e o de morango.
Eu nunca experimentei o de morango, mais me falaram que é um pouco enjoativo. Então prefiro o tradicional mesmo. Não tem como eu dizer pra vocês qual o cheiro dele, não conseguir decifrar ainda, rsrs! Mais é perfeitoooo *-*

Formulado especialmente para a higiene íntima diária da mulher. Associa em sua formulação tensoativos suaves que promovem uma limpeza delicada, sem agredir a flora bacteriana normal da região. Apresenta Óleo Essencial de Menta, responsável pela propriedade refrescante e substâncias altamente calmantes para evitar desconfortos causados por irritações.
Contém ácido lático que equilibra o pH da mucosa vaginal. A ação anti-séptica natural impede a proliferação de microorganismos indesejados.
Com esta fórmula completa, o Sabonete Intimos proporciona uma sensação refrescante, com uma limpeza duradoura e não irritante. É totalmente adequado às áreas sensíveis da pele.
A sensação de higiene é única e prolongada, o que faz com que o Sabonete Intimos se torne um produto indispensável para as mulheres no dia-a-dia. Livre de álcool. Ginecologicamente e dermatologicamente testado.



Nota 10 pra eleeee!


Interessadas entre em contato comigo.


Beijooocas

2 comentários

  1. Eu acho que ele tem cheiro de uns shampoos antigos, de algas marinhas.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele tem cheiro de uns shampoos antigos, de algas marinhas.

    ResponderExcluir