Curso de Automaquiagem !

Bom dia meninas!

Peço mil perdões pelos atrasos ocorridos frequentemente no blog.
É que as aulas da faculdade começaram, e ainda tô lutando pra arrumar um trabalho aqui na cidade.
Então tá meio difícil de fazer as makes. E ainda tem a questão que deixei o cabo da máquina na minha cidade natal, o que fica mais difícil ainda de passar as fotos para o not :/

Mais breve isso se resolverá. Estou fazendo de tudo para me organizar.

Mais hoje vim falar do primeiro curso de automaquiagem que estou promovendo.
É um curso de noções básicas sobre maquiagem. Mais que vai valer muito a pena.


O Curso vai ser aqui em Salvador. Mais se as meninas da minha cidade natal quiserem também é só fechar uma turma de 6 a 10 meninas e mandar um email pra mim.
Enquanto ao custo do curso, não se preocupem. Tá maravilhosooo!
Aos interessados, entrem em contato pelo meu facebook, ou email.

Beijoocas  :)

Nenhum comentário

Postar um comentário