Primer ? É realmente necessário ? Qual devo comprar ?

Oii amadinhaaas *-*

Hoje vim tirar algumas dúvidas do uso do Primer.
Algumas meninas ainda se perguntam se é mesmo necessário o uso deles. Principalmente as iniciantes.
Entãoo amores, o Primer é necessário SIMMMM !
Ele é um creme que ajuda a fixar a maquiagem na pele. Ele deve ser aplicado antes de qualquer maquiagem no rosto ou nos olhos.
Super indico para quem trabalha com o público e tem que ficar com a make bem perfeitinha o dia todo. Para festas e eventos também né meninas! Ninguém quer ficar com a cara toda borrada e com aquela maquiagem toda derretida no final da festa né. 
Então invistam mesmo. Vale a pena!

Em quanto ao qual vocês devem comprar, fica ao gosto de cada uma.
Hoje em dia exitem diversas marcas de Primers. Cada um com sua característica né meninas.
E pra facilitar nessa escolha eu trouxe a resenha dos meus favoritinhos *-*
E tenho certeza que vocês iram adorar :)

Primer para os Olhos:















Primer para o Rosto:
















E então meninas ! Tudo esclarecido ?
Vocês iram amar! Super indicooo :) E em qualquer loja O Boticário vocês acham. E o preço é super em conta. 
O produto rendeeee muitoooo! Vocês não tem noção.

Se vocês gostaram comentem aqui! E me digam o que acharam ou o que querem saber mais sobre o assunto.

Beijooocas

3 comentários

  1. Muito Bom! eu tinha duvidas com relação ao uso do primer mesmo...adorei,mas gostaria de saber o preço ;*bjoos

    ResponderExcluir
  2. Amore, o primer para os olhos comprei por R$ 19,90 e o para o rosto de R$59,99. O do rosto é um pouco mais caro, mais vale a pena. O meu já vai fazer 1 ano. Ele rende muito. E olha que eu uso bastante. Beijoos E me segue lá no blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.. Xeru...

    NOVO VÍDEO DE MAKE NO BLOG
    http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/2012/08/video-make-dourada-papo-furado.html

    ResponderExcluir