Esmalte da Semana: Yes Love !

Oiee!!!

Tô super feliz...

Mily tava precisando de alguém pra postar o ''Esmalte da Semana'' e ''Eu'' como sou apaixonada por esmaltes logo mim pronunciei...*-*
E a partir de hoje vou ajudar vocês a ficar cada vez mais bonitas, com as unhas saudáveis e usando esmaltes da moda...

Então, vamos lá...

Hoje eu vim mostrar um esmalte lindOo
Que fez o maior sucesso aqui na Itália nesse verão.
O esmalte é da coleção ''YES LOVE'' na cor AZUL N° 013.



Eu já o tinha ha um tempinho, mas nunca tinha usado (não tinha gostado).
Mas, depois estava vendo um vídeo da ClioMakeup (uma maquiadora famosa na Itália e Estados Unidos) e ela estava usando um esmalte azul, e eu apaixonei nele...
Aiii quis logo usar o meu e acabei adorando a cor, que tem uma cintilância natural do esmalte.
Olha meninas, ele tem brilhinhos que deixa a cor ainda mais vibrante e tem uma duração maravilhosa!!
Pra ficar mais fácil pra vocês, procurei uma cor que pareça com essa e encontrei um da ''RISQUE'' AZULCRINATION da linha Isabeli Fontana, que foi a mais parecida.

Muito lindoO mesmo...

Super indico pra esse verão.

CONFIRAM:






E ai meninas, gostaram?
Eu estou amandOo!!!
Não esqueçam de deixar o comentário aqui em baixo...

Beijinhos e até a próxima!

Elane Barbosa 



Um comentário