FotoTutorial: Makeup Dramática com Côncavo marcado

Oi amadinhaaas!

Infelizmente não tive como postar o fototutorial ontem. Acabei chegando tarde da faculdade e estava muito cansada. 
Mais tô aqui hoje muito Feliz em está postando esse passo a passo para vocês.
Confesso que essa maquiagem foi um desafio pra mim. Pois é meninas! Não sou e nunca fui uma profissional em maquiagem. Sou como vocês. Aprendendo a cada dia, treinando, assistindo tutoriais de outros blogs, vídeos no youtube, lendo informações interessantes. ..
A tempos que queria aprender a fazer esse tipo de maquiagem no meu olho. E depois de tanto treinar, conseguii ! E ai vem a melhor sensação do mundo. "AHHHHHHHHHHHHHHHHH, que lindooooo! Conseguiii " . E isso não tem preço viu meninas.
Então vocês que estão começando agora a se interessar pelo assunto, a querer fazer o mesmo que as outras blogueiras. Se JOGUEMMM, TREINEMMM, porque vocês vão conseguiir !
Chega de falarr né ! rsrs
Vamos lá



Vamos ao Passo a Passo: 









Espero que tenham gostadoooo *-*
E se quiserem saber os produtinhos que eu useii é só perguntar!
Beijoooocas

6 comentários

  1. Achei muito lindo, só que eu nunca consigo fazer..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Linda make de Diva super amei, já estou te seguindo, agradeço por participar do sorteio, e se quiser me seguir ficarei lisonjeada. Linda amei muito sua make e seu blog voltarei aqui com certeza.
    bjus Rubia Nau

    ResponderExcluir