Resenha: Duo de Sombras Alta Cintilância Natura Una

Boa tarde minhas amadinhas!

Sei que a Natura Una já tem um tempo que lançou esses duos de alta citilância.
Mais achei muito caro por ser uma marca tão popularizada. Então esperei como toda consumidora paciência atrás de um bom preço, rsrs
Até que entrou em promoção e tive a chance de comprar com um desconto super legal.
E foi ai que me jogueii totalmente :)
E é óbvio que eu tinha que vim aqui mostrar tudinho a vocês né!
Sobre a qualidade do produto, eu não tenho muito o que falar, pois as sombras são maravilindaaas e super pigmentas.

Então vejam com seus próprios olhos:



 
Isso tudo sem fixador de sombra! Já imaginaram com fixador ou usando ela molhada? Um BAPHÔÔÔÔ ^^
 
Iae meninas ! Gostaram ? Então comentemmm e me perguntem tudinho :)
Beijooocas *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário