Resenha: Sombras em pó Contém 1g

Iaê meu xuxuuuus *-*

Hoje a resenha é de dois produtos #Baphôôôs *-*
É realmente de te deixar #Louuuuuuuuuuca #Louquinhaaaaaa , haha



Compreii ontem, e não resistiiir ! Tinha que vim aqui mostrar tudinho a vocês!


A tempos que eu estava procurando um pigmento ou sombra em pó que chegasse próximo ao pigmento da MAC "reflects gold". E acabei achando a sombra em pó da Contém 1g ( Ah "Frizzanti Brilho Intenso ). Não é exatamente igual ao reflects gold. Mais me chamou muito atenção pelos seus reflexos de glitter dourado.  E seii que vou me dar super bem com ela. E super indico para as meninas que ainda não estão acostumadas a usar glitter, pois o glitter que vem nesta sombra é super fininho e dá um acabamento super Glam na Makeup.
Já a outra sombra é da Linha Metallics ( O "Citrino Metálico ). É um dourado #PERFEITO!
Acho que dourado nunca é demais, haha! E esse então  ... #EuMeAmarro .
Não é um dourado intenso, é um dourado mais delicado, mais que encanta!

Confira:

Então é isso meninas!
Espero que tenham curtidoo, e se joguemmm !
Não esqueçam de comentar aqui abaixo.

Beijoooocas

Nenhum comentário

Postar um comentário