Review: Demaquilante - quem disse berenice?


Oii minhas poderosas !!

Hora de falar de um produto essencial em qualquer kit de maquiagem! Produto as vezes temido, quando a gente chega de uma festa super badalada as tantas da madrugada!! Maaaas, é ESSENCIAL meninas.
Afina, não queremos uma pele feia e enrugada tão cedo né? rsrs


Estou amando esse demaquilante! Sendo rosa então, um #BAPHÔ :)

O QUE ELE PROMETE:

O demaquilante bifásico quem disse, berenice? É especial pras regiões dos olhos e boca. Ele tira tudo, inclusive a maquiagem à prova Dágua e de longa duração. Usar também é muito simples, é só agitar o frasco para misturar as duas partes, molhar um algodão com o produto e passar! Pra completar, o nosso demaquilante vem em diferentes cores e fragrâncias pra você escolher aquela que é mais parecida com você. Afinal, quem disse que demaquilante tem que ser sem graça?

MINHA OPINIÃO: kkkkkkkkkkkkkkk, amo esse jeitinho de explicar os procedimentos da @Berê :)
E ele é tudo isso sim viu meninas!! E essa variedades de cores e de cheiros é o máximo. Fiquei por horas tentando escolher o meu. Acredito que tenha escolhido esse pela sua cor e não pelo cheiro. Acho que os dois me agradaram! (PRINCIPALMENTE A COR).

Se você se interessou COMPRE AQUI!

E agora é VER para CRER :)








Limpinho Limpinho!

Eai meninas! Gostaram?
Então corre lá pra loja virtual : https://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/bemvindo.aspx

É super seguro :)

E quem já tem produtos ou quer comprar, deixa seu comentário aqui!

Beijos e até a próxima.

2 comentários

  1. Estou usando um da essence que já está quase no final!! Muito boa sua dica, preciso urgente de outro!! Usei seu cupom de desconto na Flash Make Up, só porque amei o blog!! Adoreeei seu signo, leão hahah sou de touro!! Mil beijoss, makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom minha linda! Obrigada pela compra e pela participação no blog. Beijoos

    ResponderExcluir