Evento Boutique Chic

Oi vaidosas!!

Hoje é dia de contar tudo o que rolou no Evento Boutique Chic!!
Fui informada desse evento através da minha amiga Luana do Blog Linda Lee. Ela me convidou para acompanha-la, e eu logo aceitei né, haha!!
A Boutique Chic, é um evento onde donos de marcas ou lojas se reúnem formando uma boutique em prol de divulgar suas coleções!!
Imagina só gente! Foi muita coisa lindaaaaaaaaaa!
E eu registrei tudinho para vocês né !
O evento foi inspirado no Ylé Ayê

E logo na recepção:


Achei super fofo! (sei que tem gente que não curte), mais eu gosto muito dessas fitinhas!
Recebemos um formulário para o sorteio que ia acontecer no último dia do evento.

O Local do evento estava encantador! Muito Lindo e bem decorado.


E vamos começar a mostrar alguns detalhes das lojas e marcas !!

Langerri:




Mandinka:





Rock di Saia:



LR e Lis Meireles:






Ayeska Mello:


Aládio Marques:





Cabide de Luxo:



OBS: Estavam presentes outras marcas, mas infelizmente não tirei muitas fotos!
TEMPT - Roupas masculinas! (Inspiradas e feitas para alguns figurinos de Saulo Fernandes)
VILA FORMA - Roupas Fitness.
MARIA VESTIDA - Roupas Femininas na alta moda!
GLAUCIA SHORT - Acessórios e Decoração.
BAUÁ- Acessórios.
LÍVIA BRANDÃO

Algumas fotos com donos das marcas e lojas:


Minhas Lindas:


Meu Look:

 


E esse foi o post de hoje amores!!
Gostaram da Boutique Chic?
Me contem tudo aqui abaixo.
Tentei minimizar ao máximo o post, mais era muita coisaaaaa, haushaus!!

Beijoocas e até a próxima!



2 comentários

  1. Primeira vez no seu espaço, mas já encantada com as dicas! Parabéns pelo lindo trabalho.

    Te desejo uma ótima semana. Beijos!
    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  2. Oii LInda, Obrigadaaaaaa!! Ótima semana para você tbm :)

    Amei sei blog tbm :) Sucessoo !!

    ResponderExcluir