Começando o dia com Mary Kay

Oiii amadinhas !


Vim trazer para vocês a resenha de dois produtinhos que eu amooooo!
Não vivo sem eles e é o que eu uso diariamente na minha pele.


É o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise.
Como a MK pensa em cada uma de nós, ela tem produtos para cada tipo de pele. 
Como a minha pele é muito oleosa eu uso os produtos para pele mista a oleosa. 


O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise para pele mista e oleosa é um gelzinho com pequenas partículas que ajudam da esfoliação da pele. É uma esfoliação bem leve e refrescante. Ele tem como função limpar, esfoliar e tonificar a pele.




O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão é um creme bem leve, onde tem como função hidratar por até 10 horas e acelerar o processo natural de renovação cutânea.


E agora meninas, o antes e depois :)  
Não se assustem com a minha temida imagem viu gentee, rsrs




Está aii o Antes e Depois gente !
Espero que vocês tenham gostado.
E aqueles que não aguentam mais aquela pele oleosaa terrívell, entre em contato comigo.
Email: emilyrodriguesmk@hotmail.com


Beijooooocas !

Nenhum comentário

Postar um comentário