Minhas Parceiras

Oiii amadinhas ! Olha eu de novo aquii, rsrs


Vim falar um pouco de uma das minhas parcerias! Onde vocês vão ver bastante pela aqui.






A Mary Kay é uma empresa hoje conhecida no mundo todo. Fundada desde 1963, os produtos MK são vendidos em mais de 35 mercados em todo o mundo.
São produtos de excelente qualidade. Testado e aprovadíssimooos por mim e por todos que já conhecem. E vocês poderão está acompanhando comigo semanalmente com as resenhas que estarão aqui no meu blog.


E pra quem ainda não conhece e não tem uma consultora Mary Kay, eu sou a solução de seus problemas, haha.
É sério genteee! Euzinha aquii sou uma Consultora Independente Mary Kay.
Vocês podem está entrando em contato comigo através do meu email: emilyrodriguesmk@hotmail.com


Aguardem novidades meninas!


Beijoooocas

Nenhum comentário

Postar um comentário