Review: Quinteto de Sombras Vult

Oi amores!

Hoje eu trago o review de um produto BBB para vocês!
Quem não gosta heim? 
Estou falando do Quinteto de Sombras da Vult meninas!

 
Existem várias versões deste quinteto, com diversos tipos e acabamento e cores! Mais ultimamente cores neutras estão me conquistando.

 
A cor do quinteto que eu comprei é a "Diva".
Achei um pouco difícil encontrar esse quinteto que eu tanto queria! Mais depois de muita procura, achei o meu queridinho!
Ele foi bem baratinho gente! ( EU ACHEI ) Aproximadamente R$ 24,90 e vocês encontram em qualquer loja de cosmético ou farmácia.
As qualidade dessas sombras é de enlouquecer qualquer um!
As sombras são macias, super pigmentadas e tem uma boa duração!
O swatches aqui abaixo está sem nenhuma base ou primer para aumentar a pigmentação das sombras!


Alguma de vocês tem um quinteto desses?
Me contem aqui abaixo! Quero saber as cores que vocês tem! E se também gostaram.

Beijos e até a próxima :)

2 comentários