Tutorial: Maquiagem Inspiração Jana Sabrina

Oi gatinhas!
 
Hoje eu estou doentinha, mas vim rapidinho deixar esse post de tutorial para vocês!
A maquiagem de hoje foi inspirada na Jana Sabrina!
Uma diva heim gente! Ela postou uma foto com uma make baphô, que ela se inspirou na Kim Kardashian, outra divaaa!
 
  
Eu achei o máximo e quis logo fazer!
HOUVE UM PEQUENO PROBLEMINHA NO VÍDEO!
O áudio foi BLOQUEADO pelos direitos autorais do You Tube, como eu não entendi muito, removi a música e deixei sem áudio mesmo.
Então peço a você que coloquem alguma música do seu Media Play ou Celular para tocar e assistam o vídeo!! rsrs
 
 
Eu espero que gostem!!
Assistam em HD :)
E agora confiram as fotos do resultado!

 
Make Baphô heim! haha
 
O que acharam?
Me contem tudo aqui abaixo!
 
Beijos e até a próxima :)

2 comentários

  1. Emily minha querida eu amei! espero que um dia voce possa me maquiar viu
    http://forcanaperuca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir